Tag: Melina Souza

17:00


Chegou a vez de responder mais uma tag. Estava meio cansada das perguntas básicas até que encontrei a Tag Melina.
Achei a ideia dessa tag bem criativa. Ela foi criada, pelo Leonardo Vieira, para homenagear a Melina Souza do blog Serendipity. A blogueira mais fofa que acompanho, ela super merece isso. Então, vamos lá?!

Meu maior sonho atualmente ...
No próximo ano, passar para jornalismo. E a longo prazo viajar muito.

Estou pensando em ...
Músicas!

Livro predileto ...
Um só? Vou escolher quatro. Sou apaixonada pela saga de "A Seleção" <3

Indagação preferida (Oi? Ahn? Que? Etc)!
Oi?

Necessito de ...
Dinheiro, para comprar livros e comida.

Amo quando ...
Existe respeito entre todos.

Sinto saudade de ...
Não me preocupar com coisas de mulher (tpm, cólica, unha, sobrancelha...). Mas acho que cada coisa tem seu tempo, crescemos, a vida segue e é isso aí.

Odeio quando ...
Fumam perto de mim.

Um objeto favorito!
Meu celular. Viciada? Talvez.

Zelo pela(o) ...
Amizade verdadeira.

Alegria é ...
Não precisar acordar muito cedo.

As perguntas são rápidas e, ainda assim, nos fazem pensar. Adorei responder a Tag.
O que achou? Se identificou com algo?

Talvez você também goste

2 comentários

  1. Ahn que legal! Também gosto da Melina, ela é uma fofa mesmo.
    Odeio que fumem perto de mim também. E a melhor sensação do mundo é quando é final de semana e não precisa levantar cedo hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma fofa mesmo <3
      Não é? ahahah Melhor coisa!

      Excluir