Livro: Casei. E agora? As Aventuras do Meu Descasamento

14:01


Esse livro estava na minha listinha não apenas pelo título interessante, mas também por algo que havia lido sobre Cléo, a personagem principal. Então não pensei duas vezes quando pude ler o e-book. 

"quando o amor é verdadeiro, ele não acaba com facilidade."

Cléo é uma brasileira, de 25 anos, jornalista que escreve sobre vida e sentimentos. Mora nos Estados Unidos com John, com quem namora há 10 anos. Até que ela decide intimar o namorado a finalmente levar o relacionamento para o próximo passo, o casamento. Ele, então, propõe uma condição. Eles deveriam passar um mês separados, solteiros, sem qualquer contato. Segundo ele, os dois precisavam viver experiências diferentes. Cléo, mesmo não concordando com o argumento, aceitou a proposta. Ela até pensa em pedir para que John reconsidere o acordo, porém descobre que ele está realmente aproveitando esse "tempo". 

Hilary, Sandy e Jessye, suas amigas, não aceitam ver a amiga mal aceitando essa ideia maluca. Então elas decidem levá-la para Las Vegas. Assim todas podem se divertir e ter novas "experiências".

No primeiro dia na cidade, as quatro conhecem quatro adoráveis rapazes. Entre eles, Douglas que logo de cara chama a atenção de Cléo. Ela se sensibiliza com a triste história de traição do rapaz, o que aproxima bastante os dois.

Faltando dezessete dias para o fim do acordo com John, Cléo acordo com uma surpresa, está casada

"a minha amostra grátis de parto normal de gêmeos: a cólica."

Não me arrependi nem um pouco de acompanhar as aventuras da jornalista. Tudo fica bem engraçado pelo ponto de vista dela. Apesar da situação inusitada é fácil se identificar com algumas coisas, como a cólica infernal (insuportável herança de Eva, segundo Cléo kkkkk).

As amigas também são bem divertidas e, apesar de alguns desentendimentos, são unidas. Douglas, apesar de encantador, foi um daqueles personagens que uma hora quero abraçar, na outra, bater. 

O desfecho não me decepcionou. As notas finais são inesperadas e maravilhosas.

"O que posso dizer a vocês é que se tratando da vida, não existem regras."

Enfim, uma comédia romântica que super indico.

Autor: Tatiana Amaral
Editora: Pandorga

Número de Paginas: 302 
ISBN: 9788584421190

Talvez você também goste

0 comentários