Incompleto

13:34


Seu olhar sereno, seu jeito centrado, seu sorriso tímido... difícil saber o que me encantou. Não sei o que me prendeu a você. Não consigo dizer de onde surgiram esses pensamentos e sonhos calmos e ousados. Te querer do meu jeito é demais. Tento premeditar cada passo alheio. Estranho é saber que amar é imprevisível. Que amar, na verdade, é uma palavra forte demais. Você talvez tenha medo dela, eu tenho. 

Não te pedi pra entrar na minha vida, nem pra bagunçar o meu coração. Te pedir para me aceitar, fazendo as mesmas escolhas parece impossível. Impossível é uma palavra forte que alguém que já errou tanto não quer aceitar. Impossível é parar de imaginar um futuro. Com minha teimosia me acostumei a estar certa.

Não sei fingir, só sei ser eu mesma. Cheia de problemas, cheia de confusões... você já sabe. Longe de ser perfeita, sou dura na queda. Construí um muro difícil de quebrar, mas basta um toque para colocar o tijolo no lugar. Desculpa por te afastar. Só não posso me desculpar pelo medo de perceber que ao seu lado não é o meu lugar. Fui longe demais, senti o fundo do poço se aproximar, não volto mais lá. Queria que entendesse a minha decisão. Embarcasse comigo sem pensar duas vezes e segurasse a minha mão. Nem se quer tenho forças para mim, quem dirá para te convencer que isso é o melhor. 

Nessa luta entre razão e emoção, amor e ilusão, ninguém venceu. Me perdi no caminho, sozinha. Não te vi, não tinha sua mão para me segurar. Uma pena estar longe para ouvir que é você que eu quero, por inteiro. Não aceito nada além disso. Meu coração vale mais do que pedaços incompletos. 

Talvez você também goste

0 comentários