Confusão

16:29


Estou chegando a conclusão de que não sou tão confusa, você me deixa confusa.
É a única explicação para essa bagunça aqui dentro. Talvez, isso tudo seja culpa de uma insegurança que não deveria existir. Um medo de me arriscar, de mudar. Sempre vivi no mundo dos contos de fadas, o mundo dos sonhos, onde eu precisava encarar a realidade, tomar decisões, crescer.
Admita, não existe alguém tão confusa e instável assim. Prometi para mim mesma que deixaria de usar palavras tão incertas, mas se eu não usá-las será impossível definir o que penso. O que posso fazer?! Essa sou eu. Por isso, escrever é bem mais fácil pra mim. Não me perco nas palavras e nas minhas confusões. Quer dizer, me perco menos. Nem eu me suporto às vezes com tanta indecisão.

Um texto confuso, uma pessoa confusa, um mundo errado, tudo um pouco bagunçado.

Talvez você também goste

0 comentários