Doce Ilusão

19:47



Eu mudei. Agora me sinto livre. Na verdade, não vejo mudanças, apenas não vejo mais máscaras. Medo, insegurança, aos poucos se apagam. Agora você pode ver quem eu sou. Não estou mais amedrontada. Isso traz liberdade. Livre de mentiras, falsidades, livre. O mundo não é mais o mesmo. Eu sou real. Isso não pode ser mudado. Tudo mudou e como mudou. 
Toda ação tem sua reação, as consequências aparecem com o tempo, sendo elas boas ou ruins. Tentando lidar com isso todo o resto pode ser modificado. Não vivo mais em um livro infantil, um conto de fadas com final feliz. Vivo agora escrevendo minha própria história, cheia de reviravoltas e surpresas que, por algum motivo, já estavam escritas. Porém só eu posso continuar a escrevê-la, definindo as vírgulas e reticências.
Agora o passado parece apenas uma doce ilusão, um lindo sonho, ou terrível pesadelo, de que tive que acordar. Quando se para de viver no mundo da fantasia, o mundo real passa a parecer diferente. 

Talvez você também goste

0 comentários