Complicated

20:39


Depois de muitas lágrimas ela voltou a sorrir, mesmo que timidamente. Seu coração ainda não estava curado. A ferida aberta ardia sempre ao vê-lo sorrir ao lado de alguém que não era ela. Fugir não era uma alternativa. Fingir que tudo ficaria bem era a única opção. Não da para se enganar para sempre. Ele ainda habitava seus pensamentos e principalmente seus sonhos. A menina calada estava cada vez mais quieta. Ela, sem perceber, se concentrou tanto em si mesma, forçando sorrisos que nem de longe pareciam verdadeiros, que acabou não olhando o mundo ao redor. Cansada de tudo, ela se esqueceu de viver por uns dias.
"Você não está bem" era o que todos, de uma forma ou outra, diziam. A capa do seu caderno dizia o que ela precisava ouvir "Ocupe sua mente com bons sentimentos que o coração logo copia", a frase que a fez acordar.
O sol aos poucos voltava a brilhar, ainda escondido entre nuvens. Como de costume, ela chegou um pouco atrasada na escola. Era aula de informática. Seus olhos estavam pesados de tanto sono. Acordar cedo nunca foi seu forte. De qualquer forma, seus pensamentos não estavam naquela sala.
Depois da aula ela foi ao seu cantinho habitual. Livros e músicas, fugir da realidade às vezes era a única opção... Ele apareceu de surpresa e a abraçou. "Bom dia!" Mesmo com o tempo que havia passado, seu coração acelerou ao ouvir aquela voz. Ela pensou em dizer tudo que se passava em sua mente, porém sabia que suas palavras talvez não fizessem diferença nenhuma naquele momento. Talvez, nem sua presença fizesse muita diferença, afinal. Ele se aproximou lentamente e a beijou. Ela se afastou. Finalmente perguntou, pois precisava ouvir e entender os pensamentos dele. Ele sabia que a queria de volta. Ela também o queria. Porém, o garoto havia ido longe demais. Agora haviam outros corações em jogo. Mas sua teimosia habitual falava mais alto. Ela queria arriscar, se jogar no novo desconhecido. Os dois gostavam de riscos, mesmo os mais fatais. Mas, dessa vez, ela não arriscaria. Ninguém se machucaria. As coisas ficariam bem, por enquanto.

Talvez você também goste

0 comentários