11/11: Filmes que lançaram em 2011

16:03


Agosto chegou e o tema desse mês é FILME. Estou sem criatividade para introduções... Vamos direto ao assunto. Que tal relembrar alguns filmes que foram lançados em 2011?

Rio


Sinopse: Blu é uma arara azul que mora nos Estados Unidos com sua dona Linda, o último macho da espécie. Por isso, Túlio, um ornitólogo, deseja que ele viaje para o Rio de Janeiro para acasalar com Jade, uma arara fêmea. Porém, ao contrário de Blu, ela gosta de liberdade. Eles só unem para escapar quando são capturados por uma quadrilha que vende aves.
Animação - Livre
Amei quando soube que teria uma animação que se passa na cidade maravilhosa. E não me decepcionei quando assisti. Confesso que não sou fã de Carnaval, mas amei o cenário bem carioca. O filme mostra bastante detalhes e elementos reais. E a beleza visual se completa com os personagens cheios de penas. 

Amizade Colorida


Sinopse: Dylan e Jamie se tornam amigos quando ela, uma caça-talentos, consegue o convencer a se mudar para aceitar um emprego em New York. Quando o relacionamento começa a ficar mais íntimo, eles fazem um pacto de que é tudo apenas atração física, sem nenhum envolvimento emocional.
Comédia Romântica - 14 anos
Lembro que o termo "amizade colorida" ficou popular depois desse filme. No ano não me interessei em ver, até porque eu era bem mais nova (me sentindo idosa já) e acho que não teria gostado. Mas vendo depois adorei. É uma comédia leve. Dois jovens com suas desilusões amorosas, mas isso não impede que as coisas mudem.

Esposa de Mentirinha 


Sinopse: Danny foi infeliz na sua tentativa de casamento. Ele passa a viver sem compromisso sérios. Até conhecer Palmer, por quem se apaixona. Mas ele se enrola inventando que é marido de sua amiga, Katherine. E a confusão só aumenta quando ele envolve os filhos dela, começando uma aventura romântica. 
Comédia Romântica - 12 anos
Sim, gosto um pouquinho, ok muito, de comédia romântica. Não me canso dessas confusões e até alguns clichês. Às vezes só precisamos desses filmes simples e engraçados para deixar as coisas mais leve. Adoro praticamente todos os filmes do Adam Sandler e esse não foi diferente.

Não sou nenhuma crítica, ou estudante de cinema, apenas dei a minha opinião. Fique a vontade para deixar a sua também. 
Provavelmente você já viu algum desses filmes de 4 anos atrás, que pode ser muito tempo ou não, mas vale revê-los.

P.s. Alguém aqui não postou no dia certo, desculpem.

Talvez você também goste

0 comentários