11/11: Cinco páginas aleatórias

19:17


Esse é mais um post do projeto 11/11. E o tema desse mês é LIVRO.
Por coincidência esse é um mês especial para nós leitores cariocas. A Bienal do Livro no Rio de Janeiro chegou, mas infelizmente esse não o assunto do post.
Eu adoro pegar trechos de livros para me inspirar, espalhar por aí ou escrever na agenda. Por isso, hoje escolhi cinco trechos de livros diferentes que eu me identifiquei ou levo pra vida. Ok não são de páginas aleatórias, e sim da página 111. Vamos lá!
1. Eleanor & Park
"Ela não queria que ele a ouvisse chorar. Prendeu a respiração. Mas só piorou " - Rainbow Rowell
2. Deixe a neve cair
"Talvez eu fosse completamente lunática, mas era completamente lunática e educada." -  Maureen Johnson
3. A menina que colecionava borboletas
"As pessoas gostam de dizer que você mudou, mas não querem saber o que te fez mudar." - Bruna Vieira
4. De volta aos quinze
"Eu queria ser uma pessoa melhor, mas só agora entendo que ser uma pessoa melhor não tem nada a ver com ser melhor que alguém." - Bruna Vieira
5. A Herdeira
Capítulo 11
"Mas, se cometesse algum erro na presença dos jornalistas as coisas sairão tão mal quanto ontem... ou seja eu precisava ser perfeita." - Kiera Cass
P.s. Desculpem os problemas, tive que postar pelo celular.

Talvez você também goste

4 comentários

  1. Queria ler esse livro Eleanor e Park, é bom?

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei. Se você gosta de romance com certeza vai gostar também.
      Falei um pouquinho dele aqui.

      Beijos!

      Excluir
  2. Deixe a neve cair é muito perfeito <3
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir