11/11: Meu mundo em fotos

20:27


Hoje chega o último post da série. O tema do dia 11/11 é FOTOGRAFIA.
A fotografia é uma forma de expressão assim com a escrita, duas coisas que eu amo aliás. Para mim, escrever é mostrar para o mundo o que temos aqui dentro e fotografar é encontrar no mundo o que queremos para nós. Meio confuso talvez.
Uma paisagem natural, geralmente, será sempre a mesma, o que muda é a forma como a enxergamos. Quem nunca ouviu ou disse, por exemplo, que o amor deixa tudo mais colorido?! Por isso eu gosto de observar, e de vez quando arriscar a tirar algumas, fotografias. Cada imagem traz um ponto de vista, uma forma diferente de enxergar a vida.
O post é uma seleção de algumas das minhas, humildes, fotos favoritas.

A beleza está nos pequenos detalhes.
 
Estou apaixonada por esses corações meio quadrados, por isso desenhei um na mão. #tédio

Ler é o que me ajuda a viver.
Livros organizados para ficarem bagunçados. <3

 Foque no que faz bem.

 As únicas que não tirei em casa. Amo paisagens e natureza!

"O que não mata te deixa mais forte."
Essa sou eu, e um cabelo meio rebelde.

Não deixe o mundo dizer quem você é.
E, testando alguns filtros.

Seja perfeitamente imperfeito.
Até mais! :p

Essas fotos serão minhas novas inspirações.
E o que inspira vocês?

Talvez você também goste

0 comentários