Top 5: Séries do momento

20:47


Algum tempo atrás eu tinha feito um Top 5 de séries. Como muita coisa mudou, resolvi atualizar o post. Essas são as séries que estou assistindo no momento na sequência, sem episódios aleatórios.

5. Jane the Virgin
Convencida desde pequena por sua avó que sua virgindade deve ser protegida, Jane, agora com 23 anos, é inseminada artificialmente por acidente. Todas as confusões que surgem a partir disso fazem sua vida mudar completamente.
A série é adaptada de uma novela mexicana, trazendo todos os conflitos dessas típicas novelas. Me divirto muito vendo a história da Jane. Ainda não decidi quem é o par ideal para ela. Estou na primeira temporada, mas é viciante. E a segunda sairá logo.

 4. How I met your mother
A série mostra Ted narrando suas aventuras amorosas encontrar a mãe de seus filhos. Ele conta suas lembranças envolvendo, também, Barney, Lily, Marshall e Robin.
Falando em comédia... Acho que nem preciso falar muito sobre ela. Confesso que fico com um pouco de preguiça de ver séries longas, e finalizadas. Mas resolvi assistir a série e amei. Se tudo girasse apenas em torno do Ted, seria entendiante mas os amigos deixam tudo melhor. O que me lembra uma outra série... ?!

3. Once Upon a Time
Por causa de uma maldição os personagens de contos de fadas não se lembram mais que quem são. Eles estão presos no tempo. Existe uma pessoa que pode quebrar o feitiço, Emma, a filha da Branca de Neve. 
Demorei a ver essa série porque achava que ou seria calma demais, ou só com ação. E na verdade, viciei depois do primeiro episódio. Tem surpresas sem esquecer da essência do clássicos que amamos. 

2. Orphan Black
Sarah decidi assumir a identidade de uma desconhecida que acabou de se suicidar. Ela começa a descobrir muita mais sobre si mesma, colocando muita coisa em risco.
Essa série está ganhando cada dia mais fama, merecida. Não achei que ia gostar tanto e acabei me apaixonando no primeiro episódio. Não curto muito sangue exagerado e mortes desnecessárias, mas nem teve tanto isso - até a terceira temporada. Agora também não consigo mais parar de ver.

 1. Pretty Little Liars
Cinco amigas, muitos segredos. A série gira em torno do desaparecimento de Alisson. Suas quatro amigas começam a receber mensagens anônimas de A, uma ou algumas pessoas que estão em todo lugar e conhecem seus segredos. 
Essa, depois de Friends, é a minha favorita. Hanna, Spencer, Emily, Aria (minha favorita)... cada uma com uma personalidade. O que gosto nelas é que mesmo com as brigas, os medos, segredos e desafios elas mantêm a amizade. Cada final de episódio me deixa mais curiosa. E acabo me perguntando, será que tem alguém me vigiando? haha

Assite algumas dessas?
Ah, sem spoilers por favor!

Talvez você também goste

2 comentários

  1. Anônimo18.11.15

    Dessa lista assisto minimo 3 séries iguais as suas que são 1,3 e 4 fiquei muito curiosa com a 5.
    Beijos Tati
    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom <3
      A 5 é bem divertida, espero que assista também.
      Beijos!

      Excluir