Túnel do tempo

01:00


Hoje esse blog faz dois aninhos. Muita coisa, muita coisa mesmo acontece em dois anos.
Em 2014 eu precisava de um espaço, que fosse além de uma simples folha de caderno para ser eu mesma. O nome define a ideia. Uma página na web que seria, pelo menos, uma parte do meu imperfeito universo.
E em pleno 2016 ainda estou aqui compartilhando minha loucas ideias e confusos sentimentos. Antes que isso fique muito longo vamos direto ao assunto.
Esses foram os posts mais vistos do blog: 

 *Inspiração: Cabelos Coloridos


Tirando alguns textos, esse é o meu post favorito da vida. Amo olhar esses cabelos coloridos. Ainda não tive a coragem e nem permissão para a mudança, mas vou conseguir. Inclusive estou mais interessada nesse assunto ultimamente. ❤

*D.I.Y. Marcadores de livro



O primeiro post, de poucos admito, de do it yourself/faça você mesmo no blog. Amo pesquisar tutoriais assim para copiar ou me inspirar com o que eu tiver. Só que o tempo e a criatividade estavam meio em falta para mim. Gosto de fazer coisas úteis, preciso buscar mais inspiração esse ano.

*Top 5: Séries Favoritas



É legal ver posts assim, são como um túnel do tempo. Das cinco séries citadas parei de ver duas: Awkward, porque ainda não procurei a segunda temporada e Gilmore Girls, porque a minha companhia desistiu de séries rs. 
Comecei a ver muitas outras desde então, e tive que renovar a lista.

O que me deixa feliz é que esses posts são minhas inspirações também. Esse é o meu espaço, a minha marca na Internet. Espero sempre espalhar inspiração, esperança e amor. 

Talvez você também goste

0 comentários