Inspiração: Instagram

17:00


Decidi usar mais o Instagram, que nunca foi minha rede social favorita. Assim acabei achando vários perfis legais e muito inspiradores pra seguir. Alguns descobri no depois dos Quinze, blog lindo da minha blogueira favorita, outros no próprio app. Então, escolhi os meus favoritos para talvez você se inspirar também. 

Cabelos Coloridos

Mudanças estão nos meus planos para 2016. Então comecei a pesquisar sobre o assunto e achei muitaaa inspiração no Instagram. A galeria do meu celular está parecendo um arco-íris. haha

Viajar é muito legal. E enquanto não posso sair por aí conhecendo o mundo, sem destino certo, gosto de conhecer lugares pelas lentes de outras pessoas.




Desenhos e tatuagens


A arte e a criatividade não tem limites. Assim como meu amor por esses dois perfis.
Bônus


Não poderia falar de inspiração sem falar desse projeto super legal que descobri na rede social. Eu concordo muito com a ideia que a alegria contagia. É essa a ideia do projeto. O instalaram traz várias fotografias de sorrisos para contagiar outras pessoas. Vamos sorrir?! :D


Depois de achar tanta coisa legal essa rede social virou minha segunda favorita. 

Talvez você também goste

0 comentários