Um novo começo

01:05


Depois de me 'aventurar' com um blog e descobrir que eu realmente gosto desse mundo. Acabei percebendo que aquele espaço não estava mais exatamente como eu queria. Resolvi então criar esse novo espaço, recomeçar, agora pra valer. Meus maiores desafios aqui foram o layout e o nome. Queria algo que tivesse o meu jeito. Depois de alguns dias tentando mexer em html, tentei usar um template free. Porém, não era aquilo que eu queria. Continuei tentando, até que consegui fazer isso. Bem, pode não ser o layout mais bonito, mas é o que foi feito por mim (com ajuda de tutoriais, claro). Com o tempo vou mudando e melhorando. Já o nome. Tinha que ser fácil e estar disponível (o que é difícil). Enfim, depois de muitas tentativas, veio ''Imperfeito Universo''. Afinal, o blog é sobre isso. O meu imperfeito universo, imperfeito de um jeito bom.
Espero que ao longo do tempo consiga realizar minhas ideias. E fazer daqui o meu cantinho.
Links que me ajudaram: www * www * www * www * www
Sugestões, elogios, críticas, qualquer opinião é muito bem vinda (sendo de forma educada, é só comentar).
Beijos!

Talvez você também goste

0 comentários