Top 5: Séries Favoritas

18:15


Esse é o primeiro Top 5 do blog, e é sobre séries. A maioria é bem conhecida. Algumas já acabaram, mesmo assim gosto e merece entrar lista. Vamos lá?!

5. The Big Bang Theory
É uma série bem conhecida, que estreou em 2007. Leonard Sheldon são dois brilhantes físicos que dividem apartamento. Suas vidas se complicam quando Penny, uma jovem pouco inteligente, se muda para o apartamento da frente. Uma ótima comédia, cheia de 'nerdices'.

4. Awkward

A série estreou no Brasil em outubro do ano passado. Awkward mostra a vida de Jenna, que passa a ser notada após um acidente, que todos acharam que foi tentativa de suicídio. Essa é a única dessa lista que acompanhei desde o início. O que me faz gostar da série foi a personagem principal, Jenna, e todas as dúvidas e algumas coisas cotidianas.

3. Gilmore Girls (Tal mãe, Tal filha)

A série, que terminou em 2007, conta a história de Lorelai e Rory, mãe e filha que vivem em um pequeno povoado chamado Stars Hollow. Comecei a ver essa série com a minha mãe (*-*) e adoramos. Apesar de não ser muito dentro da nossa realidade, a história da família Gilmore é interessante e engraçada. 

2. Pretty Little Liars


A série estreou no Brasil em 2010. Ela retrata a história das amigas Spencer, Emily, Aria e Hanna que começam a receber mensagens estranhas depois do desaparecimento de Alison, a 'líder' do grupo.

Como não gosto muito de série com suspense, não me interessei no ínicio. Só comecei a ver a série ano passado e me apaixonei, estou na segunda temporada.

1. Friends


A minha favorita de todas. Essa é bem mais antiga (acabou em 2004), provavelmente você já conhece. A série conta a história e aventuras de 6 amigos que vivem em New York. Só conheci Friends depois que acabou (até porque com 6 anos eu nem sabia o que era séria americana rs' ). Não tenho certeza se já todos os episódios, mas não me importa de ver de novo e de novo. 


Qual a sua série favorita? Alguma dessas?

Espero que tenham gostado.

Talvez você também goste

8 comentários

  1. Friends *-*

    http://relicariodasrafleur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, você poderia seguir o meu blog?
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Gosto de PLL e Friends :)

    Seguindo.
    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei, vou começar a assisti Pretty Little Liars, você já viu Supernatural ? É a série que mais amo *-*. Flor estou lhe seguindo viu, adoraria que retribuísse. Beijos. Brilliant Diamond

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece mesmo, é ótima. Já ouvi falar muito de Supernatural, mas nunca vi, acho que vou começar a assistir também rs'
      Obrigada por seguir *-* Beijos!

      Excluir
  5. Vanessinha, troquei a url do meu bloguinho,
    esperando sua visita :)

    patydelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir