Desculpas + Frases de Bruna Vieira

19:32


Olá! Eu achei que não precisaria escrever isso, mas imprevistos acontecem. Desculpem o meu sumiço. Começo de aulas (integral) mais problemas familiares, então ficou difícil. Mas agora voltei! Me organizarei para fazer mais posts em um dia e deixar no rascunho, para ficar mais fácil. Enfim, só queria deixar isso claro. Vamos ao post.


Vocês conhecem a Bruna Vieira? Acho que sim. Ela é minha blogueira favorita, porque foi no Depois dos Quinze que aprendi a gostar mais de ler e de blogs. A Bruna já lançou três livros "Depois dos Quinze", "De Volta aos Quinze" (da trilogia Meu Primeiro Blog) e "A Menina que Colecionava Borboletas". Já li os dois primeiros e recomendo. No post de hoje reuni algumas citações dos livros e textos dela. Espero que gostem.

"As pessoas nunca nos entendem por completo.
E, ainda assim, talvez a graça desta vida seja tentar encontrar alguém que consiga"

"As pessoas vão sempre esperar coisas da gente, Anita." 

“Crescer é assim. você aumenta de tamanho e ganha mais espaço aí dentro.”

"A verdade é que a vida da gente é curta demais para deixarmos que a transformem num tribunal e fiquem julgando o que é ou não apropriado."

"Todos nós vivemos dentro de uma bolha e nem sempre podemos controlar a direção do vento, mas a maneira que enxergamos o trajeto e quem escolhemos para estar ao nosso lado, isso sim, é uma tarefa completamente nossa."  
"São atitudes, palavras, valores e um monte de coisas que a gente só descobre o verdadeiro valor quando aprende a ser leve."

Vejo vocês em breve. Beijinhos!

Talvez você também goste

2 comentários

  1. Tudo bem, Van, entendemos! :3 Tempo integral é mesmo complicado, embora eu nunca tenha estudado neste período. Problemas familiares? Espero que os mesmos se resolvam.

    A Bruninha é muito fofa, cara! Não tem como não amar. As frases da mesma são inspiradoras ♥ A segunda me definiu completamente,

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda estou me acostumando. Já está tudo bem, obrigada.

      Verdade! Muito obrigada pelo comentário! Beijos!

      Excluir