Razões e Emoções

16:43


Você chegou na minha vida tão sutilmente que nem percebi. Aos poucos foi conquistando seu espaço no meu coração. Descobri o que é sentir 'borboletas no estômago'. Você me fez descobrir um alguém em mim que eu não conhecia. Me fez sorrir.  Me fez apaixonar.  Tudo aconteceu tão de repente. Voei um pouco. Me fizeram aterrizar. Precisei repensar tudo que fiz enquanto estava no ar. Fiquei perdida, confusa. Você me fez agir sem pensar. Eu sabia que não podia continuar. Mas "entre razões e emoções a saída é fazer valer a pena" lembra? Algumas canções, dois corações juntos na mesma melodia.
Sei que penso demais, na verdade, o problema é que penso demais em você. Não, não quero que saia dos meus pensamentos, só preciso de vez em quando não pensar em nada. Continue na minha vida, e fique nela enquanto o 'para sempre' durar. Quero seu abraço. Você ao meu lado, como amigo e namorado. Quero não ter que dizer adeus, não pensar no amanhã. Te ver sorrir, ou simplesmente te ver. Não quero mais secar as lágrimas, apenas lembrar de sorrisos.
Alguém uma vez me disse que contos de fadas não existem, talvez esse alguém esteja errado. Não que tudo seja perfeito, nunca é, mas tudo pode ficar melhor ao lado da pessoa certa

Talvez você também goste

2 comentários