Metas e Projetos

15:00


Faz um tempinho que descobri o blog Conspirantes e me apaixonei. Uma das coisas que vi no blog, e que virou o tema desse post, foram algumas listinhas de coisas para ajudar os outros e a si mesmo. Elas me fizeram querer criar as minhas próprias listas com metas, e começar alguns projetos talvez. 
Por que estou escrevendo isso aqui? Simples. Já faz parte de uma das ideias da lista "Contagie pessoas- Certifique-se de espalhar essa lista ou a sua própria por aí. Certifique-se de influenciar pessoas de forma positiva." E eu fiquei tão animada com a ideia que compartilharia de qualquer jeito.
Tudo começou com esse post: "20 ideias para tornar a vida alheia mais bonita". E o segundo "50 ideias para ter uma rotina linda" me trouxe mais ideias legais. Eu só resolvi começar a colocar as ideias em prática,  realmente, esse mês depois de perceber que existem coisas simples que podem fazer uma grande diferença. Comecei apenas com atitudes pequenas diárias. 
Para mim sempre é tempo para começar, por isso vou criar novas metas para esse ano. 
Ter ideias é fácil, difícil é colocá-las em prática. Então, agora que já tenho a parte fácil quero começar a difícil. 
É isso! Só queria compartilhar a ideia. Depois postarei minha lista aqui para quem quiser se inspirar.

Talvez você também goste

4 comentários

  1. Estou aguardando sua listinha *3*

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oooooooooooooooooi, Va <3 Gente, o blog Conspirantes é mesmo lindo! E todas as postagens de lá são divaaaas, de nos inspirar mesmo! Aah, estou ansiosa pela sua listinha *0* <3

    Um grande e enoooorme beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooooooi Ju! rs'
      Verdade, muito divas. Postarei logo :)
      Beijos!

      Excluir