Top 5: Covers Favoritos

15:06


Acho muito legal de vez em quando ouvir minhas músicas favoritas em vozes diferentes, às vezes até ritmos diferentes. Tem cover que é tão bom quanto o original, ou até melhor, que me faz gostar ainda mais da música. Escolhi os meus covers favoritos no momento e aqui estão eles.


1. A Thousand Years por Adriane (Move Over)
Conheci a Adriane, vocalista do Move Over, no Superstar. Depois descobri os canais dela e da banda,onde achei esse cover, em um blog . A música é linda e a voz dela também, combinação perfeita.

2. Come and Get It por Sam Tsui & Kurt Schneider
Procurando mais músicas e covers legais fui parar no canal do Kurt, encontrei vários covers perfeitos lá, com alguns cantores ótimos como o Sam e o Alex.

3. As Long As You Love Me / Wide Awake por Pentatonix
Quando uma amiga minha me mostrou um cover deles resolvi procurar mais. Todos são ótimos! Eu escolhi esse porque, além de amar essas duas músicas, a junção delas ficou perfeita.

4. Mirrors por Boyce Avenue & Fifth Harmony
Eu já achava essa música perfeita com o Justin Timberlake, até que ouvi esse cover no curso e nossa... Simplesmente amei mais ainda! As vozes deles juntas ficaram perfeitas.

5. Love Song por Cintia
Já acompanho o canal da Cintia há um tempo e fiquei surpresa quando ouvi ela cantando, a voz dela é perfeita. Amo essa música e adorei quando vi esse cover dela com a mãe, o talento é de família, ficou muito perfeito.

Acho que usei a palavra perfeita demais nesse post, mas só assim para descrever tanta perfeição (oops...) rsrs.
Já ouviu algum desses covers? Qual seu favorito?

Talvez você também goste

4 comentários

  1. Oooooooooooooooi, Van! Tudo bom, amor? ♥ De tooooodos, só escutei(E AMEI, VICIEI!) no Sam Tsui & Kurt Schnneider(ôh, nominho difícil, uashuhas!) e no Boyce Avenue, awnnnnnnnnnnnn, como ele é perfeito <3 Fifth Harmony também é bom, mas sei lá, não sou fã! Os demais covers são lindoooooos também, adorei! <3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooooi! Tudo sim.
      Schneider *-* haha. Perfeito mesmo <3
      Fico feliz que gostou!!! Beijos!

      Excluir
  2. Já tinha ouvido todooos, amo ficar ouvindo covers enquanto estou na net! hehe
    Beijão!
    Brilliant Diamond

    -Lari

    ResponderExcluir