O amor certo para o cara errado

17:00


A noite estava perfeita, era outono a lua estava cheia e podia sentir uma leve brisa passar em meu rosto. Nós dois caminhando no silêncio daquele parque, eu podia ouvir seu coração bater acelerado e acho que ele também podia ouvir o meu. Era tudo tão mágico. Ele me beijou como se o mundo fosse acabar. Sentamos em um banco, percebi que seu olhar ficou  triste, ele parecia preocupado com algo. Perguntei o que era. Então, me disse que não podia mais me ver. ''Como assim? O que aconteceu?'' ''Não é nada com você. Eu... preciso ir!'' Foram as últimas palavras que ouvi. Ele se foi e eu fiquei ali chorando, sem entender ainda o que tinha acontecido.
Um mês depois recebi uma carta.
''Desculpa por ter feito aquilo, não queria te fazer sofrer. Os 4 meses que passamos juntos foram incríveis. Eu só queria ter tido coragem de te contar tudo. Eu não sou o cara perfeito que você pensa, eu já fiz muita coisa errada nessa vida e acabei me envolvendo com pessoas que não deveria. Achei que tudo estive resolvido, mas não está. Você foi a única garota que amei de verdade. Por isso, quero você longe de mim. Comigo você corre perigo.
Te amarei para sempre!''
Meus pensamentos estavam confusos. Por que ele não me contou a verdade? Fiquei sentada no sofá chorando por horas e horas.
 Nas semanas seguintes, fui tentando viver normalmente mas era impossível.
Então o tempo passou e não tive mais noticias, mas nunca o esqueci.

Talvez você também goste

2 comentários