Escreva uma carta para o futuro

15:50


Imagina que louco escrever uma carta para você no futuro. Essa é ideia do FutureMe, o site permite que você escreva um e-mail que será enviado para você mesmo em uma data qualquer no futuro.


Para quem é cadastrado também é possível enviar para outras pessoas. O cadastro é simples e gratuito, assim como o e-mail. Existe a opção de deixar o e-mail privado ou público para que outras pessoas possam ler. Também é possível adicionar uma foto da webcam.

Achei o site incrível e já escrevi a minha carta. Eu escrevi minhas expectativas para esse ano.
Imagine receber um feliz aniversário seu; enviar frases inspiradoras, quem sabe você não estará precisando naquele momento; ou até registrar um momento que trará risadas e sorrisos depois. Quem sabe também, enviar isso para alguém que você gosta.

Enfim, conheci esse site através do blog da Babi Dewet e adoro compartilhar coisas legais que descubro. Escreva sua carta para o futuro e tenha uma surpresa daqui a alguns meses/anos.

Talvez você também goste

4 comentários

  1. Que site legal, não o conhecia, mas já adorei!

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ooooooooooooooooooooi, Va ♥ (hum, posso te chamar assim? Haha :3) Tuuuuudo bem, meu anjo? Aaah, eu já vi esse site! Inclusive, há um tempo atrás, eu escrevi uma cartinha pra mim, haha! Mas acho que irei escrever de novo, agora que tô mais velha e experiente no quesito escrita, o que acha? Gosto muuuito desse site e da ideia dele <3 Realmente, deve ser óootimo receber suas próprias frases inspiradoras, que por coincidência ou destino, você precisará delas em determinado momento, né? Haha ♥

    Beijooooooooooooooooooooooooooos!

    Nescau com Nutella || Visite se quiser, amoooooooorrrrr! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Ju. Pode sim haha.
      Acho ótimo, escreva de novo. Realmente deve ser incrível.
      Beijos!

      Excluir