Tempestade

17:58

Hoje era pra ser nosso dia. Mas agora é só mais um dia cinza entre 365. Depois de tanto sol, chove. Essa chuva, que deixa esse dia ainda mais triste, marca mais uma etapa. Incrível como o céu sempre chora quando você está longe. Não apenas longe, mas distante. Como se eu não importasse mais. 

Me diz o que eu fiz para tudo ficar tão errado. Mata essa curiosidade. Acaba com esse sentimento de culpa que existe aqui dentro, sem nem saber o porquê. Não venha com clichês por favor. Sei que você sabe mais que isso. Posso chorar, gritar, calar... você não vai ouvir. A realidade dói. Chega de joguinhos. Eu preciso saber e só você pode me responder.

Essa chuva que cai, desperta uma tempestade em mim. Não sou tão forte como gostaria de ser. O hoje que ficou para trás me lembra agora que faça chuva ou um lindo sol, se surgir um arco-íris ou caírem raios e trovões, minha fraqueza sempre vai ser você. 

Talvez você também goste

2 comentários

  1. Que texto lindo *-* Você que fez?

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir