Frases aleatórias: Últimos meses

18:21



Muita gente costuma fazer uma retrospectiva da própria vida no final do ano. Eu gosto de olhar para trás às vezes, ver meus acertos e erros para aprender com eles. Esse mês tenho pensado mais nisso. Afinal daqui a alguns dias é meu aniversário. Um ciclo se encerra e mais um inicia. Muita coisa mudou nesse último ano. Aprendi muito. E o blog faz parte de algumas mudanças internas. 
Eu amo citações de vários autores. Algumas são quase lemas de vida. Elas sempre me inspiram também. Posso definir alguns dos meus momentos em uma dessas frases. Mas, no post de hoje, resolvi colocar os meus próprios sentimentos. Algumas são partes de textinhos que já coloquei aqui. 

"Todo futuro tem um passado." 

"Não que tudo seja perfeito, nunca é, mas tudo pode ficar melhor ao lado da pessoa certa."

"E ai você aprende que cada segundo importa quando se vive essa loucura chamada amor." 

"Faça chuva ou um lindo sol, se surgir um arco-íris ou caírem raios e trovões, minha fraqueza sempre vai ser você. "

"A cada queda precisamos de mais força para levantar." 

"Não consigo te esquecer. Apenas aprendi a viver sem a sua presença." 

"A vida é feita, também, de pequenos detalhes." 

"Quase tudo tem um lado negativo, mas ele não precisa ser o mais importante."

"As lágrimas devem sim cair porém não devem arrancar o brilho do sorriso."



E aí o que achou do post? Tem alguma frase do seu autor favorito que goste muito? 

P.S. voltarei a postar com mais frequência.

Talvez você também goste

0 comentários