Livro: De Volta aos Sonhos

19:56


Ultimamente estou lendo mais livros. Ler já está virando um hobby para mim. Então, resolvi falar mais sobre o mundo literário aqui no blog.
Já comprei alguns livros online, mas esse foi diferente. Eu estava apenas passeando na livraria... até que vi uma pilha de livros linda, que eu já estava  a continuação do "De Volta Aos Quinze", escrito pela Bruna Vieira, "De Volta aos Sonhos" querendo há um tempo. Eu tive que comprar. E é sobre ele que vou falar hoje.


Sinopse: Anita acidentalmente volta ao passado mais uma vez. As consequências das mudanças que isso provoca fazem com que ela repense suas prioridades de vida. Enquanto decide o que cursar na faculdade, arruma as malas para trabalhar em um país diferente e percebe que o cara que ama virou uma estrela em ascensão no mundo da música, Anita finalmente começa a pensar em si e nos seus sonhos. Além de buscar o controle de seu destino, ela precisará lidar com escolhas erradas e circunstâncias inevitáveis, na tentativa de desvendar, de uma vez por todas, o mistério do blog que a faz viajar no tempo.



 NEW YORK  x  PARIS
Nesse livro Anita fica entre seus sonhos e seu amor. Ela viaja para Paris e New York, inclusive tem mapas ilustrativos fofos das cidades no livro. Duas viagens que deixam tudo mais incrível. Porém, como sempre suas escolhas são importantes. Surge, também, mais uma personagem que acabará criando uma confusão. O mistério que existe por trás do blog, que faz ela voltar no tempo, começa a ser revelado. 

No início de cada capítulo tem sempre uma frase, como "O coração sabe todas as respostas. O problema é que eu não sei se tenho feito as perguntas certas".


O primeiro me surpreendeu bastante, até me emocionei no final (a emotiva). Esse não foi diferente. Me apaixonei ainda mais pelos personagens do livro. Fiquei apreensiva com algumas escolhas da Anita, mas não posso falar demais para não acabar dando spoiler. 

"As coisas começam a dar certo depois de darem muito errado"

Essa música faz parte da história. Fiquei viciada quando escutei a primeira vez. ♥

Autor: Bruna Vieira
Editora: Gutenberg
Número de Paginas : 224
ISBN: 
9788582351857
Site : #M1B

O final do livro me deixou ainda mais ansiosa pelo terceiro. É a primeira trilogia que acompanho desde o começo, até porque acompanho a Bruna a uns 3 anos. Super recomendo, principalmente para quem gosta de romance com emoções... 

Talvez você também goste

0 comentários