Noite no parque

14:53



A moça de cabelos cacheados não deveria estar sozinha no parque aquela hora da noite. Ela sentia o vento frio em suas bochechas um pouco coradas. As lembranças daquele beijo não saiam de seus pensamentos.  Tudo estava deserto. Ela só podia ouvir o cair das folhas de outono e as vozes em sua mente.

No dia anterior estava distraída com um livro qualquer quando sentiu alguém se aproximar. Aqueles olhos esverdeados eram inconfundíveis. Depois de pedir desculpa por interromper a leitura, como se ela conseguisse se concentrar em algo ouvindo aquela voz rouca,  ele disse que precisavam conversar. E se foi, como se tivesse apenas desejado bom dia. Grande erro dizer isso a alguém curiosa. A manhã  durou uma eternidade. Assim que acabaram as aulas, a futura médica, com o coração acelerado, correu para a cafeteria da faculdade. O rapaz alto que já esperava, abriu um largo sorriso quando a viu. Depois de um longo abraço que parecia estar apenas cobrindo o silêncio, eles finalmente sentaram. As palavras pareciam ter desaparecido. Seus lábios se tocaram, ela podia jurar que o tempo tinha parado e não havia ninguém ao redor. "Eu..." isso não era hora de não saber o que falar, não depois de todo esforço para se aproximar do garoto sombrio, que só queria solidão. "Shh... Eu queria fazer isso desde a primeira vez que falei com você". Aqueles dois meses não foram em vão, ela sabia.

Seu sorriso voltou a iluminar a paisagem quando encontrou um bilhete e uma trilha de pétalas no chão. O parque aquela hora era realmente perigoso, mas o risco valia muito a pena. Seguindo a trilha,  chegou a uma cesta de piquenique. Alguém saiu de trás de uma das árvores. Com o o susto ela caiu em seus braços: "Boa noite princesa", "Você demorou". Entre beijos e gargalhadas, eles nem notaram o tempo passar.

Talvez você também goste

0 comentários