Playlist: Dezembro

19:26


Dezembro chegou. Finalmente ou ainda? Depende do ponto de vista. O tempo é algo tão estranho, tão relativo. Mas, vamos deixar as reflexões sobre o final do ano e tudo mais para outro dia.
Hoje é dia de música. A playlist desse mês as músicas que conheci e estou ouvindo ultimamente. Tive que colocar o limite de duas ou três músicas por artista para não ficar tudo do mesmo álbum.



Um pouco mais:
Lançamento de Purpose - Justin Bieber, que teve muitos elogios, não vou comentar porque fã é suspeita para falar.
Tiago Iorc que eu conheci por causa dos muitos comentários sobre o clipe de Amei Te Ver. Sinceramente não gostei do clipe, mas amei a música. Ele lançou um álbum em português esse ano e eu descobri que conhecia músicas dele em inglês.
Pia Mia não é nova no mundo pop. E, apesar de conhecer algumas músicas da cantora, eu só realmente descobri ela agora.
Reação em Cadeia é uma banda com 15 anos de carreira. Apesar do estilo principal deles não ser um dos meus preferidos, eu gostei da música Me Odeie e tive que colocá-la na minha playlist.

Talvez você também goste

0 comentários