Livro: A herdeira

17:00


Esse é o quarto livro da, inicialmente trilogia, agora série A seleção. Quando foi anunciado o lançamento do livro fiquei extremamente feliz pois já tinha virado fã da Kiera Cass.

Eadlyn é a filha mais velha de Maxon e América. Com as novas regras ela é, por direito, herdeira do trono de Illéa. Cheia de responsabilidade e determinação, a primogênita não é fácil de ser convencida. Porém com os novos conflitos que surgem no reino, ainda uma sombra do extinto sistemas de castas, ela terá o dever de acalmar seus súditos. 

Sem muita opção a princesa aceita uma nova Seleção. Mas os 35 candidatos não fazem ideia de como será difícil conquistar esse coração. 


A Seleção da Eadlyn tem muitas diferenças. Começando pelo fato dos participantes serem homens, e a princesa não estar nem um pouco animada com a competição. Ela não sonha em se casar e pretende governar sozinha. É teimosa como a mãe. Como rainha, ela sabe que deverá ser séria, porém com o tempo também percebe que ser simpática de vez em quando não faz mal. 

É ótimo conhecer os filhos dos personagens, apesar de triste pois eles, obviamente, envelheceram. Gostei de ver que a amizade continua. O foco são os filhos realmente, e para mim isso não incomodou tanto.

Dei risadas com as implicâncias e brincadeiras dos irmãos Schreave e Josie e Kile (filhos de Marlee). Os candidatos dessa nova disputa também arrancaram risos e suspiros. Tem alguns esnobes... e outros, verdadeiros príncipes. Escolha o seu favorito, ria e se emocione com essa história.
Estou cada vez mais apaixonada pelos livros da Kiera <3


"-Eu sou feliz, Ahren. Sou a princesa. Tenho tudo.
  -Acho que você confunde conforto com felicidade."

O final do livro me deixou com algumas lágrimas e uma ansiedade enorme para "The crown" (a coroa), que está previsto para maio.

Autor: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Número de Paginas : 392
ISBN: 
9788565765657
Site : Kiera Cass

Talvez você também goste

6 comentários

  1. Gostei bem mais da Eadlyn do que da mãe dela, apesar de tê-la achado um pouco mimada demais em algumas passagens do livro. Não gostei de nenhum dos personagens masculinos :(. Mas falando do livro todo no geral, eu gostei.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante das duas, e também achei a Eadlyn um pouco mimada.
      Ah :( Mas que bom que gostou do livro no geral.
      Beijos!

      Excluir
  2. waaa que lindinho <3
    já ouvi muito a respeito desse livro, e cada vez me da mais vontade de ler <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Incentivo muito a ler. Leia mesmo rsrs

      Excluir
  3. Já estou indo ler esse livro da série e já fiquei mais curiosa.A história é incrível e minha prima já me deu uns spoilers,então estou louca!

    ResponderExcluir