Inquebrável

20:48


Um dia, olhando as fotos jogadas em uma gaveta qualquer, comecei a duvidar de tudo. As coisas não estavam mais como antes. Todos os erros e o que diziam sobre você ecoava na minha mente. Antes seu sorriso motivava o meu. Com a sua ajuda entendi que valia a pena lutar pelo que eu queria. Persisti e consegui. Foi então que, aos poucos, o lindo castelo de cartas começou a desmoronar. Pensei em desistir de você, mas não conseguia. Querendo ou não acabamos crescendo juntos como pessoas. Você disse que se arrependeu e eu acreditei, como sempre fiz. O único que me fazia cantar e dançar sem me importar com quem estivesse por perto. 

Então chegou a minha vez de começar a mudar. Você ainda me acompanhava, mas começou a ser diferente. Não era como antes. Você se afastou. Decidi fazer o mesmo. Fui viver minha vida, mesmo assim eu ainda estava lá se precisasse. Te deixei ir, porém, na verdade, você nunca foi. Sempre esteve no meu coração. Seria loucura dizer que minha vida passou a valer a pena quando te vi? 

Resolvi escutar aquelas músicas. Com elas lembrei da minha promessa: "sempre estarei aqui". Depois desses anos todos ainda consigo aprender com você. Aprendi que o que é verdadeiro não acaba fácil. E o que os outros dizem não importa se vale a pena. Sem querer você me deu o melhor conselho que poderia pedir. O tempo não quebra a conexão real. Lá no fundo você jamais será esquecido.

Talvez você também goste

2 comentários