Sentimento bobo

17:36


Busquei em imagens, melodias doces e palavras explicar esse sorriso bobo, o olhar distraído, esse coração acelerado. Tentei entender a saudade, a falta de te ver. Não consegui explicar de jeito nenhum essa loucura. Inesperado, sincero e cheio de manias, assim você apareceu. Juro que me esforcei para solucionar os mistérios do meu coração. Mas ele não tem solução. Faz o que quer nessa relação. Agora, ele aperta implorando sua presença. Ainda ouço seu cheiro, sinto sua voz, vejo seu beijo.

A coragem é o nosso cúpido. A curiosidade, o nosso combustível. Um elo estranho e inconfundível. Seu equilíbrio me encantou. Meu medo, ignorei. Apurei os sentidos para te ter. Não é um sincero amor, nem uma louca paixão . Não é carência, muito menos solidão. É saudade de você, é não querer te perder. Te quero além dos meus sonhos. Sem pressa, vamos devagar. Temos diversos caminhos sem destinos para chegar. Traga a calmaria pra cá, claro, se o coração deixar.

Talvez você também goste

1 comentários