5 coisas para fazer no tédio

20:33

                                                                                                    imagem

Férias são muito legais. O problema é quando você tá em casa sem nada pra fazer (Tipo eu, agora). Então, para mudar isso, fiz uma listinha com 5 coisas para fazer nesses dias chatos.

1. Aprenda algo novo
Tente aprender coisas novas. Use suas habilidades. Procure receitas, se gosta de cozinhar. Se gosta de inventar, customizar ou decorar, você pode achar algum 'd.i.y' para se inspirar. Eu gosto de procurar objetos 'perdidos' em casa e decorar, customizar. Enfim, procure algo que goste de fazer. Ou até, tente coisas que nunca fez (quem sabe você não descobre uma nova habilidade).

2. Veja filmes; Leia livros
Provavelmente, isso é uma coisa que muitas pessoas fazem quando estão entediadas. Mas tenho certeza que você não leu todos os livros do mundo, nem viu todos os filmes (ou leu/viu?). Busque filmes e livros que goste, ou releia/reveja um que gostou muito.

3. Faça um caderno de memórias
Pegue uma agenda, caderno ou alguns papéis (que você pode grampear). Junte algumas fotos, papéis, coisas que te lembre algo legal. Enfeite como quiser e cole suas lembranças. Escreva algo, se quiser. E deixe folhas extras para as próximas recordações.

4. Conheça músicas novas
Atualize a playlist. Procure novos cantores e bandas. Adoro ver playlists em blogs e sites. Sempre acho alguma música ou artista legal, que não conhecia ou já ouvi e não sabia o nome.

5. Faça uma sessão de fotos
Fotografe. Vire modelo ou fotografa por um dia. Se não tiver ninguém para te fotografar (ou não quiser), fotografe as coisas ao seu redor. Sua coleção, seus ursinhos de pelúcia (♥), seu cachorrinho, a rua ou qualquer outra coisa.

Espero que tenha gostado.
Deixem mais dicas ou sugestões nos comentários.
Beijos!

Talvez você também goste

2 comentários

  1. Obrigada pela visita e pelo comentário no blog, Vanessa! :)
    Fiz um post parecido com esse há muito tempo, mas você acrescentou com muitas outras ideias bem legais. Adorei as dicas, especialmente terceira. Muito original!
    Abçs ^^
    Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que te agradeço por esse comentário fofo Na! Obrigada! *-*
      Abraço

      Excluir