Aplicativos: Despertadores

15:00


Olá!!! As minhas férias chegaram (\o/ uhuul) Enfim terei mais tempo livre. 
Tenho sérios problemas para conseguir levantar cedo, por isso queria achar algo que me ajudasse nessa tarefa, achei dois aplicativos ótimos que tem seus métodos para ajudar pessoas como eu.

Despertador Xtreme



"As características incluem: alarme musical, alarme de música aleatória, subida leve do volume do alarme, matemática para soneca/desativar, abanar para soneca/desativar, alarme de sesta com temporizador, auto-soneca, auto-descartar e muito mais." 

O que mais gostei: Você pode definir o alarme do seu jeito, por exemplo escolhendo dificuldade e quantidade dos problemas de matemática, que pode ser aumentando cada vez que você ativa a soneca. E, para não cansar de ouvir sempre a mesma música, tem opção de música aleatória. 
Pode ser baixado gratuitamente para Android.

Puzzle Alarm Clock




"Características do Puzzle Alarm Clock: desativação do despertador com uma tag NFC e QR code, quebra-cabeças aleatórios com cada despertador (equação matemática, cartões de memória, captcha, padrões), até 5 puzzles para resolver em uma linha, 3 níveis de dificuldade; Verificando se você realmente acordou; Definição de um aplicativo que será lançado após um despertador; 3 melodias suaves para despertador macio; Aumentar o volume despertador; 'Time to bed' notificações antes da próxima despertador programado, notificações em 'Next' alarme antes do próximo despertador programado."

O que mais gostei: Após você desligar o alarme ele te envia uma notificação, se você não confirmar que acordou o alarme toca novamente. Ou, você também pode selecionar um contato e o aplicativo enviará uma mensagem para essa pessoa te acordar.
Pode ser baixado gratuitamente para Android.

No momento o meu favorito é o Puzzle Alarm.

Talvez você também goste

3 comentários

  1. Anônimo20.6.14

    Ahh como odeio despertador haha, mas esses são bem úteis mesmo!
    Seguindo voce!
    http://feminicesdaloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vivo sem eles haha
      Obrigada flor, volte sempre!

      Excluir
  2. Ohh My God Your Still missing this app Idle Miner Tycoon Mod Apk

    ResponderExcluir