Espalhe o amor

16:39


Eu choro ao ver pessoas sem coração, ao ver a Terra sofrendo e que o mundo precisa de mudanças, choro ao saber que pessoas morrem sem nem saber o porque. Eu choro ao pensar que o mundo não vai ser diferente só porque eu quero, que as pessoas só pensam em poder, dinheiro, vingança. Eu choro. Eu quero um mundo melhor, um mundo de paz, um mundo de esperança, um mundo onde as pessoas se respeitem, respeitem as diferenças, respeitam os outros e a natureza. Não quero um mundo perfeito só quero um mundo melhor. Mas para isso é preciso que as pessoas mudem, que deixem de pensar só em dinheiro e em si próprios. Quero um mundo de paz e respeito! jan/13 fonte: antigo blog

A humanidade precisa de ajuda, de mudanças. Eu realmente espero que daqui a alguns anos possamos abrir as redes sociais, ou um site de notícias, e não encontrar tantas notícias tristes. Desejo que os homens algum dia aprendam a viver em união com o próximo e com a natureza. Não quero imaginar que meus filhos e netos viverão em mundo completamente destruído pela ganância, ódio e egoísmo. Precisamos sonhar, pois se os sonhos acabam a esperança vai junto. 
Todos podem fazer a diferença. Com grandes ou pequenos gestos podemos viver em um mundo melhor. A mudança começa em você. 
O que você quer deixar para o mundo? 
Eu não tenho muitas certezas sobre o futuro. A única coisa que sei é que quero deixar uma marca, mesmo que pequena, de amor e paz.

Talvez você também goste

2 comentários

  1. Concordo em tudo. O mundo precisa de mais amor, de pessoas que façam o bem sem desejar nada em troca. Adorei seu texto. Te convido a vim conhecer meu blog e se puder se inscrever, vou amar ter alguém que pensa exatamente como você. Por mais pessoas assim ♥
    www.sugerindobeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Fico feliz em saber que também tem pessoas que pensam como eu.

      Excluir