Depois da meia noite

15:08


Cabelos meio bagunçados, um jeito de andar despreocupado e aquele sorriso encantador. Não foi a primeira vez que te vi, mas a primeira que notei. Um rápido encontro de olhares foi o suficiente para eu sentir o friozinho na barriga. Eu com minha fértil imaginação já comecei a imaginar diversas possibilidades para nós dois. Já tínhamos algo em comum. Pena que com a minha timidez seria estranho puxar assunto. Logo, sua expressão para mim parecia curiosa. Você imaginando o que se passava na minha mente e eu, na sua. As pessoas ao redor nem notavam o constrangimento daqueles segundos. Meu olhar em seus lábios, meus pensamentos viajavam em seus olhos.

A noite apenas começava. Nem as poucas nuvens apagavam o lindo brilho das estrelas no céu.
Assim que apareci com meu vestido azul, percebi de longe seu tímido sorriso. Mais uma vez encontrei seu olhar, agora você também encontrara o meu. Despertei ao ouvir me chamarem. Faltava apenas uma hora para o novo ano chegar. Respirei fundo, olhando o espelho ainda embaçado com vapor quente. 

A música tocava alto enquanto eu peguei um copo de alguma coisa colorida apenas para passar o tempo. Engoli rapidamente o líquido doce. Instantaneamente veio aquele sorriso na minha mente. E como mágica o próprio apareceu de repente na minha frente. Nos esbarramos com nossas distrações. Senti um toque discreto na minha mão, como um pedido para que fosse seguido. Finalmente paramos em um lugar afastado e, como quase tudo ali, desconhecido para mim. Sorrimos por um breve segundo até nossos lábios se encontrarem. Então surgiram fogos de artifício colorindo o céu já iluminado. 

Em meio ao champanhe e aos desejos de um ano melhor, nem fomos notados. Nada era proibido, porém depois da meia noite ninguém precisava saber.

Talvez você também goste

2 comentários

  1. Amei o texto *__*, pude ir imaginando uma cena, conforme fui lendo <3.


    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada linda!
    Beijos <3

    ResponderExcluir