Inspiração: Tatuagens

21:00


Fazer tatuagem é uma decisão que deve ser muito bem pensada. Afinal aquilo ficará na sua pele, em você, e não sai com água e sabão. Acho lindo alguns desenhos. Mas se você não escolher bem o que quer, onde e com quem vai fazer, as coisas podem não sair como imaginou. 
Enquanto não tenho algo que queira eternizar no meu corpo, gosto de olhar imagens e imaginar. Algumas são mais discretos, outras nem tanto.

Os sonhos vêm do nosso inconsciente, logo acredito que eles realmente trazem mensagens importantes. O filtro dos sonhos é um amuleto da cultura indígena norte-americana. Os sonhos teriam a capacidade de passar pelo círculo, enquanto as energias dos sonhos ruins ficariam presas nos fios de suas teias. Acho o amuleto lindo e a crença por trás dele é interessante.

As flechas podem ter significados variados. Entre eles a luta ou um objetivo.

Muitos animais que voam me transmitem liberdade, a palavra que usei para agrupar essas inspirações. Borboletas, porém, podem ter um significado mais especial. No geral, elas estão ligadas a transformação, beleza, felicidade. A última é a minha favorita.

Por último ideias que nunca vi por ai, com exceção da última que só acho bonita mesmo. xD

Para mim tatuagem tem que significar algo para a pessoa. Acho que você deveria olhar para aquele desenho e lembrar de uma conquista, um sentimento, um momento... Claro que o importante é se sentir bem com a escolha.

Você já fez alguma tatuagem? Se não, faria alguma dessas?
Ou simplesmente achou algum desenho interessante?

Talvez você também goste

2 comentários

  1. Adorei o post, bem legal, gostei das Tattoos com desenhos menores. Beijao <3

    blogdiarioadois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 Também prefiro os menores.
      Beijos!

      Excluir