11/11: Crianças das séries

16:42


O tema desse mês é SÉRIE. E para juntar o útil ao agradável, deixei o post para hoje. Vamos ver as crianças mais fofas das séries atuais. Encontre a sua série e se encante com essa fofuras.

1. Kira - Orphan Black 
Enquanto  a mãe de Kira estava longe dela, a garota foi deixada sobre os cuidados de Siobhan, mãe adotiva de Sarah. A pequena corre muitos riscos com a volta de sua mãe, mesmo assim ajuda as "tias".

Muito fofa e inteligente sem perder a inocência, Kira, filha de Sarah - minha personagem favorita - conquista até aqueles que parecem mais vilões.

2. Henry - Once Upon a Time 
A série se inicia por causa dele, filho adotivo de Regina Mills e filho biológico de Emma Swan. Henry é a única pessoa na cidade de Storybrooke que não está sob o feitiço da Rainha. Ele encontra sua mãe biológica e a leva para a cidade para ajudar a quebrar a maldição e derrotar a Rainha.

Essas crianças são sempre inteligentes. O único morador que sabe a verdade sobre a cidade não é levado tão a sério por ser apenas uma criança, mas a verdade sempre aparece.

3. Brick - The Middle
Ele é o filho mais novo, que é um garoto estranho, que gosta de ler e tem o hábito de sussurrar para si mesmo. Ele é excepcionalmente inteligente, mas muito disperso e se distrai facilmente, o que o leva a ignorar - ou simplesmente esquecer - os trabalhos de casa e tarefas escolares.


Brick é realmente um gênio. Mesmo com sua dificuldade de se relacionar com as pessoas, ele é uma fofura.

4. Jake - Two and a half Men
Filho de Alan Harper e de sua ex-esposa Judith. Vive com a mãe e passa os finais de semana com o pai, e o tio Charlie Harper em uma bela casa na praia em Malibu, sendo que depois de algum tempo, passa a viver com estes, deixando a mãe.
 
Vimos ele crescer em meio as confusões que se metia. Convivendo com o tio mulherengo e o pai. Ele não é o mais inteligente da lista, mas não fica atrás. A série não teria graça nenhuma sem essa metade de homem haha.

Vamos continuar nos divertindo muito com essas e outras crianças das telas ;)

Talvez você também goste

4 comentários

  1. Só conheço o último da lista, gosto bastante do personagem.

    http://www.lagrimasdediamante.com/

    ResponderExcluir
  2. Kira <333 AMO demaaaais! melhor criança e melhor série! acho muito difícil encontrar alguém que assista Orphan Black haha adorei!
    ah e eu tenho um blog também, se puder dar uma passadinha: http://gabbrielagp.wix.com/beachpony
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim. Verdade, por isso estou indicando a série para todos.

      Excluir