Estoure a bolha

18:08


Finalmente você entendeu aquela frase que tanto ama: "Não procure os erros ou acertos, não encontre um culpado."
Tarde demais. Você não cansa desse medo idiota do que os outros vão pensar. Ouça mais seus próprios conselhos. Seu cabelo nem é um problema afinal. O espelho reflete apenas o que você que ver. Nenhum espelho é mágico. Sabe aquelas garotas que você acha linda, que não tem nenhuma das suas imperfeições... Algumas delas também só conseguem enxergar os próprios defeitos. Até aonde sua confiança é real garota? Às vezes é tudo tão forçado que nem você acredita nela.
O problema não é só seu. Você não deve correr atrás de ninguém. Mas ninguém precisa corre atrás de você quando você só ignora. Deixa de ser tão complicada. Desacostume-se dessa mania de complicar tudo. Seja mais sincera. Larga esse orgulho bobo. Não se entregue ao primeiro idiota que aparecer. Só tente estourar de vez essa bolha que você infla toda vez que sente pressionada. É difícil, tenho certeza. Apenas pense se está fazendo o seu máximo. Será que está tão acomodada? Quando encontra essa barreira invisível pode estar sem força, mas lute. Para de deixar o mundo decidir tudo por você.
Você é sábia o suficiente para escolher o seu futuro. Mesmo que suas escolhas não sejam sempre as mais racionais, siga em frente. Garota, você é forte e sabe disso. E afinal não é preciso enfrentar tudo sozinha.
Agora. Seja você. Seja forte. Seja real. O tempo não esperará. Não o perca mais.

Talvez você também goste

2 comentários

  1. Divinas palavras vestidas e revestidas de um Belo poema tão real, vivo e leal...
    Que outras meninas mulheres sigam feito você em inspirada presença angélica...

    ResponderExcluir